Todo mundo adora este filme dos anos 90 com Hugh Grant – exceto o próprio ator

 


Lançada nos cinemas em 1994, a comédia romântica Quatro Casamentos e um Funeral apresentou Hugh Grant ao grande público. No entanto, por mais surpreendente que pareça, o ator britânico não gosta nada desse filme, que faturou US$ 245 milhões nas bilheterias mundiais e tem 96% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

Em seu próximo livro de memórias, intitulado “Did I Ever Tell You This?”, o ator Sam Neill (Jurassic Park) resgata um episódio que viveu com Grant em que este último soltou o verbo sobre clássico dirigido por Mike Newell e coestrelado por Andie MacDowell.

“Eu jantei com Hugh em Londres, logo depois de rodarmos o filme Sirens [1994] juntos”, contou Neill (via IndieWire). “Eu perguntei a ele o que andava fazendo, e ele respondeu: ‘Uma m*rda total chamada Quatro Casamentos e um Funeral. Um desastre. Uma m*rda absoluta.’”

Recentemente questionado sobre seus comentários pela IndieWire, Grant não nega sua antipatia pelo projeto, mas adota uma postura bem mais polida do que a relatada por Neill. “Eu amo Sam e sinto falta dele, e é verdade que todos tínhamos certeza de que seria um grande fracasso até as primeiras exibições”, disse.


Comentários

Postagens mais visitadas