Homem invadiu escola particular com uma machadinha e matou pelo menos 4 crianças. Três foram levadas feridas ao hospital e uma delas está em estado grave

 As últimas notícias sobre ataque a creche em Blumenau, Santa Catarina



Um homem invadiu a creche particular Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), armado com uma machadinha, por volta das 9h da manhã

O assassino tem 25 anos e se entregou à polícia após cometer o crime

Além das mortes, cinco alunos ficaram feridos — um em estado considerado grave

Investigação
Polícia tenta acessar dados de celular e computador do agressor
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga se o autor do ataque que deixou quatro mortos na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, agiu sozinho ou contou com algum tipo de ajuda. A informação foi dada pelo delegado-geral, Ulisses Gabriel. O policial afirmou que a corporação tenta extrair informações de telefones e computadores do suspeito preso.

— Estamos deslocando equipe da Divisão de Repressão a Crimes de Informática, que faz extração de informações de telefones e computadores, para verificar como que ele orquestrou esse plano e se teve estimulo por parte de alguém, se tem participação de mais uma pessoa. Queremos fazer esse levantamento completo das informações que rodeiam esse crime e possamos esclarecer — disse o delegado.

Governo de SC cancela aulas em Blumenau por dois dias
O governo de Santa Catarina cancelou as aulas das escolas de Blumenau por dois dias. Nesta quarta-feira e na quinta-feira não haverá funcionamento nas instituições de ensino da cidade. O governador Jorginho Mello já havia decretado luto oficial de três dias no estado após o ataque à creche Cantinho Bom Pastor, que resultou na morte de pelo menos quatro crianças e deixou outras quatro feridas.



Comentários

Postagens mais visitadas