Luva do Homem de Ferro é recriada e poderia causar danos reais
Bastam alguns pedaços de metal, circuitos eletrônicos e lasers para o inventor Patrick Priebe criar aparatos que imitam armas e tecnologias de filmes, desenhos animados e jogos. O rapaz mantém um site chamado Laser Gadgets no qual ele postou algumas de suas proezas, incluindo o relógio do James Bond, a besta de pulso do Batman, o martelo elétrico de Homer Simpson e muito mais.
A mais recente obra de Priebe é a luva do Homem de Ferro presente no traje que o gênio-playboy utiliza no primeiro filme de “Os Vingadores”. O equipamento recriado possui um laser azul de 700 mW localizado na palma da mão (o qual, inclusive, emite efeitos sonoros) e outro vermelho de 300 mW na parte superior.
Como você pode conferir no vídeo acima, o mais potente deles é capaz de estourar balões, queimar levemente a superfície de pedaços de maneira e de frutas ou furar cartolinas. Além disso, a luva de Tony Stark conta com um dispositivo capaz de lançar uma espécie de pequena lâmina de metal. Em outras palavras, o aparato realmente poderia causar danos a pessoas no mundo real.
Comentários
Postar um comentário